sábado, 20 de novembro de 2010

Turminha da graça - O grande sinal - Oi, Oi, Oi ...















Oi, Oi, Oi, Oi

O que é que foi ?
Tratede se alegrar
Porque a turminha acabou de chegar

Moisés levou o gado para no Monte Horebe pastar
Mas o que ele buscava mesmo era Deus encontrar
Entrigado com o fogo que não consumia o mato
Encontrou o senhor que lhe deu um santo mandato

Moisés ainda adiou, dizendo que o povo não o receberia
Jogou a vara no chão, cobra se tornou, e dela fugia
"Pegue-a pela cauda e em vara de novo se tornará
Este é o exemplo do meu poder que você vai Usar"

O senhor ainda deu a Moisés um outro grande sinal
Colocou a mão no peito e, ao tirá-la, leprosa estava
"Coloque-a de novo, e a sua mão ao normal voltará
Com meus sinais, o meu povo você libertará "

Moisés ficou temendo que o povo nele não acreditasse
" Quem foi que te enviou, qual é o nome do nosso Deus ? "
O senhoe disse: "Diga a eles que meunome é EU SOU
Não temas a nada e nem a ninguém, pois eu contigo estou

Para essa nobre Missão, ele pediu que lhe desse Arão
A ira de Deus se acendeu, e quase sofreu uma punição
Deus atendeu, mas a divisão dessa glória teve de fazer
Assim acontecerá com aquele que no senhor não Crê

Nenhum comentário: