sexta-feira, 25 de junho de 2010

Turminha da Graça é referência para Escola de Instrução Especializada do Exército



A Turminha da Graça recebeu, no dia 24 de junho, quinta-feira, cerca de 20 militares do Exército e Fuzileiros Navais da Marinha em seus estúdios, na zona oeste do Rio de Janeiro. O objetivo do grupo, formado por alunos do curso de Meios Auxiliares de Instrução, ministrado pela Escola de Instrução Especializada, era conhecer o trabalho de desenvolvimento e criação da Revista Turminha da Graça como forma de aprimorar, através da prática, conhecimentos adquiridos em sala de aula.


“Muitas vezes, em ambientes como um acampamento, onde não é possível o uso de computadores ou projetores, precisamos usar meios auxiliares de instrução – como o desenho, a fotografia e a sonorização – para formar nossos profissionais”, explica o subtenente Araújo, instrutor do curso. “Assisti a uma entrevista com a equipe da Turminha da Graça na TV e vi que poderíamos aprender muito com eles”, completa.


“É muito bom quando temos a oportunidade de mostrar para uma instituição pública o trabalho que fazemos pra Deus”, declara a coordenadora e orientadora pedagógica da Turminha, Cláudia Motta. “Isso mostra que nós, evangélicos, podemos desenvolver bons projetos, com profissionalismo e qualidade”.

Fotos: Stock Gospel / Jorge Cecílo

Novo video da turminha postado no Youtube

Nenhum comentário: